A teoria da validação do cliente
- Validação de Ideias e Produtos:
- Entendimento Profundo do Público-Alvo
- Desenvolvimento de Produtos Mais Afinados
- Redução de Riscos
Conversar com os clientes é tudo
Muitos se perguntam sobre os passos específicos para aplicar essa teoria, incluindo como coletar e analisar feedback de clientes, e como iterar o produto ou serviço com base nesse feedback.
Empreendedores e desenvolvedores muitas vezes se questionam sobre como manter a essência e a visão original do seu produto ou serviço enquanto incorporam o feedback dos clientes.
Existe uma dúvida sobre até que ponto se deve confiar na intuição e experiência própria em contraposição às informações obtidas através da validação do cliente.
Definir e medir os indicadores de sucesso da validação do cliente pode ser desafiador, e muitos buscam orientações sobre as melhores práticas para avaliação.
Como meu cliente pensa ?
Passo-a-passo
Faça a sua pré-inscrição
Estamos recebendo as pré-inscrições. Participe e indique um amigo. São poucas vagas!
Aguarde telefonema para entrevista
Após a seleção dos alunos, iremos comunicar o sucesso da sua inscrição nesta nova iniciativa de valor do Igualando Oportundades
Pronto! Caso você tenha o perfil, você está dentro!
Pronto! Caso você tenha o perfil, você está dentro! Nossa equipe está preparando tudo para início em janeiro de 2024. Entraremos em contato.